quarta-feira, 14 de abril de 2010

Rio de Moinhos - Paços dos Negros

6 comentários:

Anónimo disse...

Pessoal parabens pela qualificação!

Espero que chegem longe e gostava mt que a taça viexe para o nosso concelho!

Força e boa sorte!

Menotty (arreciadas)

Vieira disse...

Desejo a maior sorte á equipa de Rio de Moinhos, que está nesta fase final com todo o mérito tanto como teria o Seiça se tivessem sido eles os apurados.
Gostava de ver uma final Rio de Moinhos vs Sentieiras (embora nada tenha contra as outras), pode ser complicado, mas pelo menos sonhar não custa!

Força Rio de Moinhos!!!

Vieira (C.C.R. Olival)

André Virtuoso disse...

Boas tardes!Quero aqui deixar os Parabéns a nossa equipa e agradecer a todos aqueles que sempre foram atrás de nós para onde fossemos jogar, aqueles que não se importam quer chova ou faça sol!no entanto..

Será que quando tudo está bem já ninguém fala dos problemas?
Custa que quando tivemos 4 derrotas seguidas todos nos tivessem sido criticados pela negativa e agora que alcançamos o impensável para todos (à excepção de jogadores, equipa técnica e dirigentes) o apuramento, tudo parece estar bem, dão nos os parabéns como se nada fosse. Isto deixa-me triste. No entanto sei que sempre será assim e só mostra o nosso valor e qualidade como equipa que soubemos passar por isso dar a volta e chegar aos nossos objectivos.

Pessoalmente nunca atingi o rendimento de épocas anteriores, quase sempre joguei com dores e nunca treinei, no entanto dei sempre o meu melhor, ainda este jogo joguei lesionado depois de 5 semanas parado.

O objectivo de disputar uma final dia 1 está bem vivo e é por isso que vamos lutar no domingo, perante os nossos adeptos, na nossa casa, com tudo a favor para lá chegar!as hipoteses estão bem presentes! Eu acredito!

Força Equipa!

Gonçalo disse...

Desde já quero agradecer a todos aqueles que têm deixado mensagens de felicitações e apoio a nossa equipa, um muito obrigado. Quanto as pessoas que nos têm apoiado sempre, acompanhando-nos em todos os jogos, também quero agradecer e espero que esse apoio nunca falte, que continuem sempre a apoiar-nos, especialmente este domingo onde o seu apoio será um dos factores fundamentais. Quanto aos jogadores, vamos acreditar, não irá ser fácil vencer mas é possível, basta lutar para que isso aconteça. FORÇA RIO DE MOINHOS

Telminho disse...

Parabens malta de Rio de Moinhos,conseguiram um feito como voces dizem,quase impensavel no fim da 1º volta....e agora com o Paço dos Negros,desejo-vos as maiores felicidades e que vença o melhor...pena haver dois jogos de quartos de final tao perto um do outro..mas penso que as pessoas da região vao acorrer em massa e encher os dois campos,tanto o campo do Rio de Moinhos como o das Sentieiras!

Anónimo disse...

epah se o pele tivesse no banco e aquele jogador de montalvo, joao marques.
Talvez tivessem ganhado, porque ganhavam o meio campo, o nosse meio campo parecia um buraco.