terça-feira, 20 de abril de 2010

Rio de Moinhos 0-1 Paços dos Negros

Acaba aqui o sonho do Rio de Moinhos em chegar a final da Taça Fundação Inatel esta época. Embora tenha dominado toda a partida não conseguiu vencer a formação do Paços dos Negros. Com o Rio de Moinhos determinado em ganhar o jogo, começou desde cedo a criar perigo junto da baliza do Paços dos Negros, dispondo assim de uma grande penalidade logo nos minutos inicias, essa que acabou por ser desperdiçada devida a uma excelente intervenção do guarda redes do Paços negando assim o golo a equipa do Rio de Moinhos. Contudo o Rio de Moinhos não se deixou ir abaixo enviando assim uma bola a barra ainda na primeira parte. O jogo foi para o intervalo empatado a zeros. O Paços Negros foi mais feliz na entrada para o segundo tempo, aproveitando assim o único erro do Rio de Moinhos em toda a partida para se adiantar no marcador, 0-1. Com o resultado a favor da equipa do Paços o Rio de Moinhos continuo a procurar o golo da igualdade e continuo a criou alguns lances de perigo junto da baliza adversária. As coisas acabariam por se facilitar um pouco com uma expulsão de um jogador do Paços, e o Rio de Moinhos aproveitou para arriscou tudo, e no último minuto quase marca. Mas futebol tem destas coisas e nem sempre quem joga melhor ganha, vamos levantar a cabeça e entrar forte para a próxima época, quem sabe não será o nosso ano de glória. Força Rio deMoinhos

14 comentários:

Anónimo disse...

sinto me admirado e suprendido por terem perdido...vi os vossos ultimos dois jogos e admira me como voces a jogarem com 14 (arbitros) nao tenham ido mais longe!!!
ha que dizer...Deus escreve direito por linhas tortas!!

Anónimo disse...

1º- Em quantos jogos o Rio de Moinhos não foi prejudicado esta época?não sabe pois não.

2º- Ainda gostaria de saber no qual jogo é que foi assim tão beneficiado como diz. Erros há sempre para os dois lados, durante todas as partidas, mas nunca vi um erro grave a favor do Rio de Moinhos esta época, já ao contrário.

Mas como a sempre alguém que vê coisas onde elas nem sequer existem, ora aqui temos um caso desses. Tente ler as regras do futebol antes de dizer disparates, cujos acredita serem verdade pois o mal todo esta na inveja que sente sobre a equipa do Rio de Moinhos.

Anónimo disse...

concordo consigo..
Com o jogo das arreciadas, da primeira fase, o rio de moinhos foi roubado e ninguem falava..
Rio de moinhos tem merito em ter chegado onde chegou e temos que olhar a isso.
Estao de parabéns jogadores do rio de moinhos.
Para o ano vamos conseguir ir mais longe..

Anónimo disse...

inveja?!?!?oh amigo nao ganharam nada....apenas tiram lugar a outras equipas que se calhar po deriam ter ido mais longe...caso do olival na primeira fase e caso do seiça e arreciadas na segunda fase...poupe me pq neste ultimo jogo teve um penaltie e uma expulsao e dai nao fala...temos pena que seja frustrado por ter tanta ajuda e mesmo assim nao chegar a lado nenhum!

Anónimo disse...

Nao nos so jogamos com 11, e nesses 11 e que esta um arbitro, podia ver melhor o futebol

Anónimo disse...

O vosso treinador e k nao quis ganhar o jogo a perder e com mais 1 tira o avançado e mete um medio.Fraquinho...

Anónimo disse...

Quanto as ideias fracas do treinador já é outro assunto.
Agora o penalti é evidente, só não vê quem não quer, mas é penalti em todo o lado. Quanto ao jogador expulso, é bem expulso, duas faltas para cartão amarelo, cartão vermelho. Lances divididos todo a favor do Paços, uma agressão sobre um jogador do Rio de Moinhos, é triste não perceber de bola. E que tal ficar em casa a ver novelas!? Se calhar disso até entendia qualquer coisa..

Ricardo Reis disse...

O Anonimo de merda i se fosses escrever pa cona da tua mãe não ias melhor???
o Rio de Moinhos foi prejudicado em 80% de todos os jogos feitos...Aprende a ver futebol...

Anónimo disse...

taz com azia ....

Anónimo disse...

mais frustrados que so falam falam foram ajudados e nao chegam a lado nenhum...tristes...ahahah...pa voces uma palavra de força...PO ANO A MAIS (com ajudas ou sem elas) ahahah

fao disse...

Ó anónimo do caralho, e tu, porque não dizes de onde és, para todo o povo que visita este blog saber por quem tu estás a apoiar ? Aí dava para comparar, ver quem é que tinha ido mais longe, mas não, não tens coragem, pq não devem ter passado da 1ª fase!!
Inveja !? pois tens,e não é pouca!!
Dá a cara...

Gonçalo disse...

Bem to a ver que isto ta a chegar a um estado lamentável. Agradecia aos visitantes do nosso blog que querem manifestar aqui as suas opiniões que o podem fazer mas de forma adequada, nada de ofensas e asneiras como tem vindo a acontecer. Caso aconteça tenho que banir os comentários ao pessoal não registado, e eliminar tais comentários.

Saudações desportivas

Diogo Alves disse...

Estão a dar importância e este anónimo que veio para aqui dizer coisas sem sentido nenhum, estão a ser mais parvos que ele!
O objectivo de vir para aqui dizer o que diz é exactamente esse, que o pessoal responda e fica lixado.
Pela maneira como fala vê-se logo que é um parolo qualquer que percebe tanto de futebol como eu de badminton...
Ignorem que ele cala-se...
Quanto ao resto não me lembro do Rio de Moinhos ter ajudas, aliás lembro-me sim do caso contrário...
Neste último jogo não ganhou o melhor, fomos melhores dentro do campo e fomos bastante infelizes!
Cumprimentos a todos!

Colaço disse...

Pessoal..vamos lá a ter calma...acho que o Gonçalo tem razão..a melhor coisa a fazer era os comentarios ser apenas para membros...Quanto ao jogo, tivemos azar... mas o futebol é assim, quem não marca sofre e foi o caso... Agora é levantar a cabeça e pensar na proxima época somos das 8 melhores do distrito, par o ano queremos ir mais longe.. Força Rio de Moinhos