segunda-feira, 22 de março de 2010

Rio de moinhos 4-0 Envendos

O Rio de Moinhos conseguiu mais um excelente resultado este fim de semana, derrotando a equipa de Envendos por quatro bolas a zero. O Rio de Moinhos dominou o jogo desde cedo acabando por marcar logo nos minutos iniciais da partida. Com o decorrer do jogo foram surgindo vários lances de perigo, mas estes sempre  junto da baliza dos Envendos, que nunca pôs a prova o nosso guarda-redes, o jogo foi para o intervalo num resultado de 2-0. O Rio de Moinhos voltou a entrar bem na segunda parte fazendo assim o 3-0, com a vitória praticamente garantida o Rio de Moinhos soube gerir a posse de bola e ainda assim dilatar o resultado para 4-0. O jogo também ficou marcado pela estreia de novos equipamentos, cujos foram oferecidos pelo Sr. Marco residente na Suíça mas natural de Rio de Moinhos. Desde já fica aqui o nosso agradecimento por todo o apoio que tem prestado ao clube, que tem sido enorme, um muito obrigado de todos nós.

3 comentários:

Diogo Alves disse...

O novo equipamento é bonito sim sr. mas também temos de ter em atenção o equipamento do mais pequenino que tá na foto!! É assim mesmo puto!! =)

Bruno Filipe disse...

Coitadinho do puto, tão novo i já anda a ser enganado...ehehehehehehe

Anónimo disse...

O Nelson e o Mourato são jogadores a ter em conta,o primeiro pela velocidade técnica, o segundo pela visão e organização de jogo. Um grande dupla.