terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Rio de Moinhos 0-1 Amoreira


O Rio de Moinhos não contaria certamente atravessar por uma fase tão negra como a que estamos a presenciar. Desta feita, voltou a tropeçar perante a equipa de Amoreira na sua própria casa. Embora o resultado tenha sido um pouco injusto, já que o Rio de Moinhos teve mais lances de perigo que a equipa da Amoreira. O que é certo é que a equipa da Amoreira foi a única a conseguir marcar, obtendo assim a vitória. O Rio de Moinhos ainda consegui-o marcar, mas viu o seu golo ser (mal) anulado pelo árbitro da partida  justificando-se que a bola transpôs a linha final. Árbitro que voltou a errar, não marcando uma grande penalidade a favor do Rio de Moinhos, mas a sorte parece nada querer com o Rio de Moinhos que ainda mandou duas bolas ao ferro da baliza da Amoreira. Mas à que acreditar, ainda há muito campeonato pela frente e à que levantar a cabeça e lutar.

16 comentários:

Anónimo disse...

acho ke o antigo treinador fazia falta...
e o fred acho ke devia jgr de inicio..
na minha opiniao..

Marlon disse...

Foi um bom jogo ;)
Boa Sorte malta para o resto da época, encontramo-nos na segunda volta :P

Abraço

Rio de Moinhos F.C. disse...

Sr. Anónimo do que se esconde??
tem medo de assumir o ser verdadeiro nome? Pelo que vejo é um apoiante da nossa equipa, não tenha medo em dar a cara. Abraços e obrigada pelo apoio.

Anónimo disse...

Adepto de futebol:

força rio de moinhos...ganhem nas sentieiras e acrditem...eles sao fraquinhos voces podem ganhar...joguem como voces sabem e a vitoria é vossa e relaçam se no campeonto!!!!

Anónimo disse...

pois sou... gostava de ver os jogos antigos quando o antigo treinador treinava...
Tinham outra atitude agr nao tem porque?? voces sao os mesmo...
nao se deixem ir abaixo... carrega rio de moinhos tamos la

Rio de Moinhos F.C. disse...

Então se é nosso apoiante porque esconder a sua identidade? Gosto de ver o seu apoio, é de pessoas assim que necessitamos, de alguém que nos de força. Esperamos dar a volta a esta fase negativa e vencer já na próxima jornada. Obrigada pelo apoio. Espero contar com o seu apoio durante os jogos, tal como a sua visita pelo nosso blog.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Eu vi:
- Um penalti feitopelo Guarda-Redes do Rio de Moinhos na 1ª Parte, vermelho directo
- Vi várias oportunidades falhadas da equipa de Amoreira na 1ª parte
- Penalti a favor do Rio de Moinhos na 2ª Parte, é estranho nem os jornais falam nisso.
-Golo anulado ao Rio de Moinhos e bem anulado, a bola saiu ai 1 metro, leiam os jornais.
- Vi o Rio de Moinhos tentar o empate na 2ª parte mas tirando o remate aoposte pouco mais criou de perigo apesar de dominar o jogo.
- Vi todos a querem bater num jogador de Amoreira no final
- Vi garrafas de agua a cair dentro do campo.
- Vi um Sr. a pedir a braçadeira de segurança pra entrar dentro do campo para agredir os jogadores de Amoreira, mas é normal esse Sr.garganta não lhe falta o resto é que....(joaquim das Barracas como é conhecido, é mau)
- Vi no inicio da época irem buscar três jogadores à equipa de Amoreira, em que houve contornos estranhos, com a oferta de um projecto feito de borla ao Pai de um deles.éo que se fala.
- Ainda assim 4 jogos 0 vitórias esta época contra a Amoreira.Podeser que ao 5º jogo a sorte sorria, alguma vez há-de ser.
-Para esses 3 jogadores é pena porque em Amoreira tinham como é normal ao longo dos anos mais hipoteses de vitória. Eles é que sabem paraa proxima época.

Adepto Inatel disse...

6ª Jornada:
Amoreira 0-0 Arreciadas
Sentieiras 1-0 Rio de Moinhos
Seiça 3-3 Alvega

Com as Sentieiras a isolarem-se cada vez mais na frente, permanece o equilibrio na disputa do 2º lugar da série que agora também dará acesso á fase final.

Saudaçoes desportivas

Anónimo disse...

só tem o que merecem...o treinador é uma anedota...não sei como esta a aguentar tanto tempo...deve ser pelas pessoas que estão á frente do clube tambem não perceberem nada de futebol...

O Louvado

Anónimo disse...

quem é o treinador do RMFC?

Anónimo disse...

Paulo Bento

Filho do barracas(barraqueiro) disse...

anonimo cuidado kando falas dos barracas pq nos somos mesmo MAUS...

Diogo Alves disse...

eh pa isto tá aceso! =) eheheh
o k vale é k há muitos entendidos de bola aqui mas esses não dão a cara não sei porquê...devem andar a ver manuais de futebol na internet como alguns k eu conheço. tristes. =)

Anónimo disse...

São maus quando são muitos ao mesmo, como aconteceu, pq normalmente é a garganta q fala.

"O Louvado" disse...

Abre os olhos..
toda a gente viu que foi o jogador da amoreira que começo a insultar um jogador do Rio de Moinhos por ter trocado a amoreira por um clube melhor. Se fossem pessoas civilizadas não tinham as atitudes que tinham, tanto esse tal jogador tal como você que pelos vistos tem umas palas laterais.

Força Rio de Moinhos

fao disse...

Ó "Marlon" agora também foi um bom jogo, boa sorte para vocês para o resto da época, encontramo-nos para o ano eheheh

campeão...xD

Continuação RDM ;)