quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Treinador demitiu-se






O treinador do Rio de Moinhos decidiu pôr fim às suas funções desempenhadas no clube.  O treinador justificou-se perante o clube com as seguintes palavras "não réuno as condições devidas para continuar", segundo prestações facultadas por ele a terceiros justifica-se com a insatisfação perante dois jogadores com os quais estará insatisfeito, chegando mesmo ao ponto de dizer "era eles ou eu, mas como eles não saem tive de sair eu". Quanto ao clube agradece toda a sua dedicação e empenho. A sua prestação foi positiva, já que conquistamos uma Taça Incup na época 08/09(torneio de pré-época entre as equipas das Freguesias de Abrantes), conseguimos chegar longe na época passada, e na presente época conseguimos a qualificação para  a fase seguinte, a qual iremos futuramente disputar. Desejamo-lhes assim as maiores felicidades e o maior sucesso como pessoa e treinador. Quanto ao clube espera agora um novo treinador com boas ambições e desejoso por chegar com esta equipa a final da Inatel.

3 comentários:

G. D. U. Carregueirense disse...

O G.D.U. Carregueirense desaja a todos voces, um Bom Natal e um Exelente 2010...
Boas Festas e saudações desportivas

Anónimo disse...

"A sua prestação foi positiva, já que conquistamos uma Taça Incup(torneio de pré-época entre as equipas das Freguesias de Abrantes)" ham? que eu me lembre nao conquistaram nada, já que ficaram em 4º lugar ;)

"O Jogador" disse...

Sr anónimo caso esteja esquecido a Casa do Povo de Rio de Moinhos conquistou a Taça Incup na época 08/09, embora este ano não tenha conseguido alcançar mais que o 4º lugar, já conseguiu um dos objectivos principais do clube que era passar a fase seguinte, agora resta dar o máximo nesta fase para alcançar as 1/2 finais.

Cumprimentos a todos os jogadores, dirigentes e apoiantes do clube, e a todos os leitores deste blog.