terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Futebol em Abrantes

No passado dia 16 de Dezembro foi lançada a Revista "Futebol em Abrantes" no Auditório do Tecnopolo Vale do Tejo, revista que visa dar a conhecer todas as equipas do concelho de Abrantes, tanto a nível do futebol da distrital como do futebol do Inatel. Este excelente trabalho é da autoria de Filipe Rodrigues, Bruno Rito e Pedro Rito que elaboraram um excelente trabalho como se pode ver na revista (já em circulação) ou no site futebolemabrantes.com e fica por eles a promessa de não ficar por aqui e para o ano conseguir ir mais longe. A eles os Parabéns pelo excelente trabalho concretizado.

Página da Equipa de Rio de Moinhos

Rio de moinhos 1-2 Alferrarede Velha


Grande jogo da equipa do Rio de Moinhos, mas que infelizmente não conseguiu a vitória, embora o jogo tivesse bem disputado foi a equipa do Alferrarede a marcar primeiro, e ainda no primeiro tempo chegou ao segundo golo através duma grande penalidade. Embora a equipa do Rio de Moinhos tivesse ido para o intervalo com uma desvantagem de dois golos não os desanimou e voltaram para o segundo tempo com bastante determinação em virar o resultado, reduzindo o resultado para 1-2 logo no inicio da segunda parte, através de uma grande penalidade, continuaram a procura do golo do empate que o guarda redes e os ferros da baliza adversária foram negando. Embora o resultado não seja o adequado ao que o Rio de Moinhos mereceria esperemos que seja moralizador e que voltem as vitórias já no próximo jogo.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Lobos do Carvalhal 4-2 Rio de Moinhos


Ainda não foi desta que o Rio de Moinhos voltou a pontuar, desta feita foi cair perante os Lobos de Carvalhal. Embora se tivesse deslocado a Carvalhal com muitas baixas na equipa, algumas delas importantes, o Rio de Moinhos fez uma exibição desastrosa. Com uma primeira parte decepcionante o resultado já se encontrava em 2-0 ao intervalo, e embora a equipa demonstra-se mais atitude na segunda parte criando algumas situações de perigo para a baliza adversária, chegando mesmo a marcar, mas a equipa adversária jogava bem nos nossos erros e voltou a marcar e fixando o resultado final em 4-2, sendo assim justos vencedores.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Arreciadas 2-1 Rio de Moinhos




O Rio de Moinhos debate-se com uma situação nunca antes vista, o seu maior adversário tem vindo a ser as equipas de arbitragem, desta vez ficou um penalti claro por marcar, um golo limpo mal anulado e ainda foi assinalado um golo bastante duvidoso para a equipa das Arreciadas. O Rio de Moinhos entrou bem no jogo adiantando-se logo no marcador, logo após o golo a um corte com o braço de um jogador das Arreciadas já no interior da área, o árbitro de frente para o lance nada assinala. As Arreciadas chegam ao golo num remate de fora da área onde a bola vai a barra e na duvida se a bola entra ou não o árbitro considera golo . O jogo vai empatado para o intervalo, o Rio de Moinhos entra novamente melhor no jogo e chega mesmo ao golo, sendo este (mal)anulado por alegado fora de jogo, o árbitro assistente marcou um fora de jogo num lance onde se encontravam 3 elementos da equipa adversária sobre a linha de golo. As Arreciadas num lance feliz chegou ao segundo golo, num grande remate que carimbou o resultado final. Sem tirar o mérito ao adversário a equipa de arbitragem acabou por ter influencia no resultado, mas á que levantar a cabeça e continuar a lutar.