terça-feira, 20 de abril de 2010

Rio de Moinhos 0-1 Paços dos Negros

Acaba aqui o sonho do Rio de Moinhos em chegar a final da Taça Fundação Inatel esta época. Embora tenha dominado toda a partida não conseguiu vencer a formação do Paços dos Negros. Com o Rio de Moinhos determinado em ganhar o jogo, começou desde cedo a criar perigo junto da baliza do Paços dos Negros, dispondo assim de uma grande penalidade logo nos minutos inicias, essa que acabou por ser desperdiçada devida a uma excelente intervenção do guarda redes do Paços negando assim o golo a equipa do Rio de Moinhos. Contudo o Rio de Moinhos não se deixou ir abaixo enviando assim uma bola a barra ainda na primeira parte. O jogo foi para o intervalo empatado a zeros. O Paços Negros foi mais feliz na entrada para o segundo tempo, aproveitando assim o único erro do Rio de Moinhos em toda a partida para se adiantar no marcador, 0-1. Com o resultado a favor da equipa do Paços o Rio de Moinhos continuo a procurar o golo da igualdade e continuo a criou alguns lances de perigo junto da baliza adversária. As coisas acabariam por se facilitar um pouco com uma expulsão de um jogador do Paços, e o Rio de Moinhos aproveitou para arriscou tudo, e no último minuto quase marca. Mas futebol tem destas coisas e nem sempre quem joga melhor ganha, vamos levantar a cabeça e entrar forte para a próxima época, quem sabe não será o nosso ano de glória. Força Rio deMoinhos

terça-feira, 13 de abril de 2010

Fase Final Inatel

Fase Final Série 1

Quartos de Final - 18 de Abril

Notas: 
  1. Actuará como visitado o CCD a negrito em virtude da sua melhor classificação na disciplina.
  2. Tal como previsto aquando do sorteio e deixado em aberto no calendário, os CCD’s que tradicionalmente joguem ao Sábado e caso actuem como visitados manterão esse dia como predefinido para realização do jogo. A não ser que manifestem intenção em contrário.
Festa do Futebol

A Festa do Futebol, que se realiza no próximo dia 1 de Maio, como tradicionalmente temos promovido, decorrerá no Estádio Municipal de Alcanena.

Classificação Final e pormenorizada da Série 1

Imagens retiradas do blog "Cantinho do Primeiro Andar" ao qual agradecemos este excelente trabalho.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Seiça 1-1 Rio de Moinhos

Jogo de nervos em Seiça, muito sofrido, com as emoções a flor da pele. Jogo bastante disputado a meio campo, com a equipa do Seiça com maior posse de bola, mas o Rio de Moinhos também a dar ar da sua graça, sendo assim a primeira equipa a criar perigo, enviando uma bola ao ferro da baliza do Seiça. Mas quem acabou por sorrir primeiro, foi a equipa do Seiça que se adiantou no marcador ainda no primeiro tempo, tornando assim as coisas extremamente complicadas para o Rio de Moinhos. Na segunda parte o Rio de Moinhos entrou cheio de garra, e com determinação de dar a volta ao resultado, e envia novamente uma bola ao ferro. À busca do golo da igualdade que daria acesso aos quartos de final, o Rio de Moinhos vê o seu guarda-redes negar por duas vezes o segundo golo a equipa do Seiça que saiu bem em contra-ataque. Contudo a sorte acabaria por nos bater a porta e perto do fim da partida o golo acabou por sorrir a equipa do Rio de Moinhos, que com este merecido empate, pelo empenho dos jogadores, dirigentes e adeptos que nos acompanham e apoiam incondicionalmente em todos os jogos, ditam assim a passagem aos quartos de final da prova. Quanto ao nosso futuro adversário, sabemos que irá ser a equipa de Paços dos Negros, o nosso velho carrasco dos anos anteriores, ainda não se sabe ao certo se será em casa ou fora, mas uma coisa é certa, desta vez é para VENCER.

FORÇA RIO DE MOINHOS

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Rio de Moinhos 1-2 Sentieiras

O Rio de Moinhos recebeu o primeiro classificado da série, Sentieiras. Jogo onde o Rio de Moinhos esteve um pouco abaixo daquilo que costuma estar, talvez pela pressão existente devido a não poder perder pontos para, assim se apurar para a fase seguinte. O Rio de Moinhos não conseguiu impor o seu jogo, pois as Sentieiras entrou a pressionar bem, e saindo igualmente bem para o ataque, adiantando-se assim no marcador ainda na primeira parte. O Rio de Moinhos melhorou na segunda parte indo a procura do prejuízo e conseguiu empatar a partida, mas acabou por sofrer um golo no cair do pano ditando assim a derrota. Contudo continua dependente de si próprio, pois o Seiça também escorregou em Alvega e assim precisa de ganhar para se apurar, enquanto ao Rio de Moinhos basta o empate. Vamos ter confiança e apoiar a nossa equipa, para que esta se consiga apurar para a fase seguinte. Força Rio de Moinhos.