segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Rio de Moinhos - Alvega

Rio de Moinhos 1-0 Seiça


O Rio de Moinhos desta feita conquistou uma vitória em sua casa contra a equipa do Seiça. Vitória a muito merecida, pois até aqui já somava quatro derrotas consecutivas embora um pouco injustas, mas o futebol é mesmo assim. O Rio de Moinhos dominou todo o jogo, criando varias oportunidades de golo e pressionando bem a equipa adversária. Com a equipa das Sentieiras isolada na liderança do grupo, continua assim a luta pelo segundo lugar bastante renhida, cujo também irá dar acesso a fase seguinte da prova. Notando-se assim apenas uma diferença de apenas quatro pontos entre o segundo classificado e o último.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Sentieiras 1-0 Rio de Moinhos


Ainda não foi desta que o Rio de Moinhos deu a volta a esta série de derrotas consecutivas. Desta vez perdeu em casa das Sentieiras. Embora o jogo tive-se sido bem disputado no meio campo por parte das duas equipas, a sorte acabou por sorrir para a equipa de Sentieiras que acabo por aproveitar para se adiantar no marcador ainda na primeira parte.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Rio de Moinhos 0-1 Amoreira


O Rio de Moinhos não contaria certamente atravessar por uma fase tão negra como a que estamos a presenciar. Desta feita, voltou a tropeçar perante a equipa de Amoreira na sua própria casa. Embora o resultado tenha sido um pouco injusto, já que o Rio de Moinhos teve mais lances de perigo que a equipa da Amoreira. O que é certo é que a equipa da Amoreira foi a única a conseguir marcar, obtendo assim a vitória. O Rio de Moinhos ainda consegui-o marcar, mas viu o seu golo ser (mal) anulado pelo árbitro da partida  justificando-se que a bola transpôs a linha final. Árbitro que voltou a errar, não marcando uma grande penalidade a favor do Rio de Moinhos, mas a sorte parece nada querer com o Rio de Moinhos que ainda mandou duas bolas ao ferro da baliza da Amoreira. Mas à que acreditar, ainda há muito campeonato pela frente e à que levantar a cabeça e lutar.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Envendos 2-1 Rio de Moinhos

 



Jogo pouco produtivo da equipa do Rio de Moinhos que já nos tinha acostumado a ver belas partidas de futebol. Verificaram-se muitos passes falhados, falta de oportunidades de golo, sendo que as poucas criadas foram desperdiçadas. Houve alguns erros defensivos da nossa parte, aproveitados pela equipa dos Envendos que acabou por marcar dois golos, vencendo assim o encontro por 2-1. Com estas duas derrotas inesperadas, as contas complicam-se, mas há que acreditar e continuar a lutar para que as vitórias aconteçam e assim a equipa possa subir na tabela.