segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Rio de Moinhos 0-2 Arreciadas





A equipa do Rio de Moinhos quebrou uma série vitoriosa de jogos em  casa que já duravam a mais de uma época, na época transacta apenas perdeu 2 pontos sofrendo apenas um empate, enquanto esta época ainda não tinha tido qualquer deslize. O Rio de Moinhos não praticou o seu futebol habitual, com alguns jogadores um pouco apagados, não desequilibrando como já nos acostumamos a ver. No entanto o jogo também ficou marcado pela fraca arbitragem que por diversas vezes favoreceu a equipa das Arreciadas, ainda na primeira parte o jogo fica marcado por uma alegada simulação de uma grande penalidade por parte dum jogador do Rio de Moinhos que acabou por ver a segunda cartolina amarela e consequente vermelha, o jogo ficou marcado também pelo excesso de cartões que mancha assim a disciplina da equipa que até aqui vinha sendo bastante positiva. Embora o Rio de Moinhos se encontra-se a perder ao intervalo por 1-0 e se encontra-se reduzido a 10 elementos entrou melhor na segunda parte empurrando a equipa das Arreciadas para a sua defesa, mas embora o golo fosse bastante procurado nunca surgiu, sendo assim a equipa das Arreciadas num lance de superioridade numérica aproveitar para desequilibrar e ganhar uma grande penalidade que acabaria convertida em golo dilatando assim o resultado para 2-0. Mas certamente este jogo servirá para corrigir futuros erros e unir a equipa para assim lutar ainda mais pelo objectivo, que é o primeiro lugar, e assim vencer os próximos encontros.

domingo, 10 de janeiro de 2010

Alvega 0-2 Rio de Moinhos




O Rio de Moinhos deslocou-se ao campo do Alvega para disputar assim a 1ªjornada desta 2ªfase. Jogo que o Rio de Moinhos desde cedo dominou empurrando assim o seu adversário para junto da sua baliza, podendo até marcar logo no início da partida, embora várias ocasiões de golo desperdiçadas o Rio de Moinhos acabou mesmo por marcar por duas vezes ficando o resultado final em 2-0. Vitória importantíssima num terreno difícil.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Festa Natal da Casa do Povo de Rio de Moinhos

A Casa do Povo de Rio de Moinhos organizou uma festa de Natal onde contou com o apoio da equipa de futebol que participou nos festejos, os jogadores da equipa futebol juntamente com os elementos do rancho e dirigentes da Casa do Povo entoaram cânticos de Natal para todos os sócios e pessoas presentes na festa ouvirem. Exponho aqui um pequeno clip onde podemos verificar essa magnífica actuação.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Rio de Moinhos 3-2 Casais Revelhos






O Rio de Moinhos enfrentou mais uma vez a equipa dos Casais de Revelhos, desta vez em sua casa. Jogo esse que o Rio de Moinhos venceu por 3-2. Os Casais até começaram melhor e adiantaram-se no marcador, mas o Rio de Moinhos acabou por ir a procura do prejuízo e alcançar o empate, os Casais voltaram a marcar e a ganhar vantagem no marcador ficando a ganhar por 2-1, tal como já é de esperar o Rio de Moinhos nunca se deu por vencido, e acabou por conseguir dar a volta ao resultado e estabelecer o resultado final em 3-2 a seu favor.

Sport Abrantes e Benfica (juniores) 1-3 Rio de Moinhos




 

O Rio de Moinhos deslocou-se ao campo sintético de Abrantes para realizar mais um jogo treino, desta vez com a equipa de juniores do Sport Abrantes e Benfica. O Rio de Moinhos entrou bem no jogo e na primeira parte já vencia por 2-0, no início da segunda parte voltou a marcar dilatando assim o resultado para 3-0, com o jogo controlado o Rio de Moinhos tentou gerir a posse de bola, mas acabou por sofrer um golo, ficando assim o resultado final em 3-1.