domingo, 29 de novembro de 2009

Rio de Moinhos 3-0 Tancos

O Rio de Moinhos voltou às vitórias, desta vez vencendo a equipa do Tancos por um resultado de 3-0. Jogo bastante fácil para a equipa do Rio de Moinhos que dominou por completo toda a partida, o Rio de Moinhos criou inúmeras oportunidades de golo que acabaram por não ser concretizadas, podendo assim ter dilatado bem mais o resultado, quanto a equipa do Tancos muito tímida, não conseguia sair da sua defesa. Com o deslize do Seiça diante da Sabacheira (2-2) o Rio de Moinhos lidera agora isolado a Série B.






terça-feira, 24 de novembro de 2009

Rio de Moinhos - Tancos


Amoreira 0-0 Rio de Moinhos

O Rio de Moinhos foi empatar ao campo da Amoreira, acabando assim com a sua série de vitórias consecutivas, o jogo não passo do 0-0, embora tenha sido um jogo muito disputado no meio campo, surgiram poucas ocasiões de golo. O Rio de Moinhos perde assim a oportunidade de se descolar do Seiça, que tambem lidera juntamente com os meus pontos esta Série B. Quanto a classificação ficou tudo igual, pois todos os jogos terminaram empatados.




domingo, 15 de novembro de 2009

O Rio de Moinhos alcança a sua quarta vitória consecutiva, nos quatro jogos já disputados para a Taça Fundação Inatel diante da equipa do Olival. Vitória complicada embora merecida devido a atitude e a entrega por parte dos seus jogadores. O Rio de Moinhos sobe assim ao primeiro lugar alcançando o Seiça que tem os mesmos pontos.



segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Lobos de Carvalhal 0-4 Rio de Moinhos

Vitória fácil e tranquila para a equipa do Rio de Moinhos que nunca teve de se preocupar com a equipa dos Lobos do Carvalhal, pois nunca incomodou a baliza adversária. O Rio de Moinhos por sua vez cumpriu a tarefa e conseguiu marcar quatro golos, dois deles apontados por João Gonçalves e os outros dois por Pedro Tabuada. O Rio de Moinhos soma assim a terceira vitória em três jogos disputados para a Taça Fundação Inatel, e solidifica assim o segundo lugar com menos três pontos que o primeiro classificado, o Seiça, que já realizou mais um jogo, e soma mais quatro pontos que o terceiro classificado, Batalha, que também já realizou um jogo a mais.



segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Rio de Moinhos - Carregueira

 Vitória tranquila do Rio de Moinhos, cumprindo defensivamente e a sair bem para o ataque,  gerindo bem a posse de bola, embora não tenha sido um grande jogo foi o suficiente para dominar a equipa adversária, que por poucas vezes incomodo, caso disso e quase excepção foi um  lance de bola parada mesmo no final do jogo que acabo por ditar o único tento da equipa visitante, e assim estabelecendo o resultado final em 2-1 para a equipa da casa. A equipa do Rio de Moinhos soma assim a sua segunda vitória nos únicos dois jogos disputados para a Taça Fundação Inatel e fica no bom caminho para se apurar para a seguinte eliminatória.